CMDCA de Currais publica edital para escolha de Conselheiros Tutelares

Social - 02 de Maio de 2023 - 08:57:24

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) torna público o EDITAL DE CONVOCAÇÃO para o Processo de Escolha em Data Unificada para membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2024/2027, aprovado pela RESOLUÇÃO Nº 02/2023, do CMDCA local.

Confira o edital clicando aqui

Serão ofertadas cinco vagas, para mandato de 4 (quatro) anos, com carga horária de 40h e remuneração de um salário mínimo por mês.

A inscrição dos candidatos será efetuada pessoalmente na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Currais, à Rua Monte Mor, Bairro Água Branca nesta cidade, o mesmo prédio onde funciona o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, das 7:30 às 13:30 horas, entre os dias 04 de abril de 2023 à  04 de maio de 2023;

O procedimento para a escolha dos Conselheiros Tutelares ficará a cargo da Comissão Especial Eleitoral, esta, composta, nos termos da Resolução nº 002/2023 do CMDCA, por integrantes do referido Conselho, representantes Governamental e das entidades da sociedade civil, paritariamente, sendo eles:

Representante Sociedade Civil

FRANCISCA CLEIDE DE SOUSA SILVA