SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

GESTÃO FISCAL

Lei Complementar nº 101/2000 – art. 48
Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
Caro cidadão,

A Prefeitura de CURRAIS/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.


Regulamento da Lei de acesso à informação - 054/2023


I – Atendimento presencial - você será atendido:

Prefeitura Municipal de CURRAIS/PI
Endereço:RUA PADRE MANOEL PAREDES, S/N, RUA PADRE MANOEL PAREDES, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64905-000 - CURRAIS/PI
Telefone: 89 8147-4061
Horário de atendimento: 7:30 HS AS 13:00 HS.

II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.

III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - RUA PADRE MANOEL PAREDES, S/N
Telefone: 89 98147-4061
Horário de atendimento: 7:30 HS AS 13:00 HS.

IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)

Responsáveis: Fridman Oliveira da Silva

Prazo para resposta: A resposta será imediata se a informação estiver disponível. Se for necessário pesquisar, a Prefeitura terá até 20 dias para atendê-lo.
E-mails: fridman.oliveira@gmail.com
Telefones: (89) 98136-7382