Asfaltamento do 'centro histórico' está bastante avançado

Prefeitura - 06 de Outubro de 2022 - 17:58:08

São quase 3 km de pavimentação asfáltica das principais ruas da cidade.

Teve início na última semana, em Currais-PI, a tão sonhada pavimentação asfáltica do centro histórico da cidade, obra aguardada há muitos anos pela população que agora está saindo do papel na gestão do prefeito Raimundo Sobrinho.

O gestor buscou os recursos junto ao Governo do Estado, com intermédio do deputado estadual João Madison, grande parceiro de sua gestão que já destinou várias emendas para obras no município.

Além das principais ruas do centro histórico, aonde fica localizada a Igreja Matriz e prédios importantes, como a Prefeitura Municipal e o Centro Cultural, também recebeu pavimentação asfáltica a via que dá acesso à U.E. Hélio Figueiredo da Fonseca.

"São 14 mil m² de asfalto, ou quase 3 km em que são beneficiadas várias ruas de nossa cidade, uma obra de suma importância que já é uma realidade. Agradeço ao deputado João Madison pelo empenho para liberação dos recursos e também ao ex-coordenador do Pró-Piauí Rafael Fonteles, peça fundamental na execução do asfaltamento", disse o prefeito Raimundo Sobrinho.