Reforma da UBS do Pará-batins está quase concluída; veja fotos

Saúde - 03 de Maio de 2022 - 17:36:34

As obras de reforma da UBS na localidade Pará-Batins estão quase concluídas e a população local já pode usufruir de mais um trabalho realizado pela Prefeitura de Currais.

Nas fotos abaixo é possível ver como está o andamento da obra, com significativa melhoria na estrutura física do prédio, para assim melhor receber e atender a população.

O prefeito Raimundo Sobrinho destacou a importância da reforma e lembrou que o trabalho tem se estendido em todo município, em diferentes áreas. “Outros prédios públicos passaram ou estão passando por amplas reformas, como a sede da Prefeitura, a nova sede da Secretaria Municipal de Educação e a Creche Tio Jorge, que está em andamento. Nossa cidade tem tomado novos rumos e o resultado disso é perceptível”, disse.