Raimundo Sobrinho Currais reinaugura Escola do Pará-Batins

Educação - 09 de Março de 2022 - 09:15:47

A Prefeitura de Currais, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã da última quarta-feira (02), a reinauguração da reforma da Unidade Escolar Marco Antônio Arantes Costa, na localidade Pará-Batins, noza rurual do município.

Na oportunidade o deputado estadual João Madison, esteve presente, além do vice-prefeito Cledim, presidente da Câmara Francismar Mota, vereadores da localidade e outras autoridades locais.

Raimundo Sobrinho, reafirmou o compromisso que tem com a educação do município e com toda população curralense. O gestor também enalteceu a parceria com o deputado João Madison, que já destinou recursos para execução de várias obras na cidade.

O prefeito e o deputado também visitaram as obras do Estádio Municipal, que estão bastante adiantadas e deverá ser entregue ainda esse ano.