Educação de Currais inicia as matrículas da rede municipal de ensino

Educação - 15 de Março de 2019 - 01:39:45

Os pais devem ir na secretaria da escola até sexta-feira (07) para renovação. Confira o calendário completo.

A Secretaria Municipal de Educação de Currais, comunica aos interessados que foram abertas nesta segunda-feira (03) as matrículas da rede municipal de ensino para o ano letivo 2019. Para os alunos de Creche, pré-escola, 1º ao 9º anos e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os pais ou responsáveis devem se encaminhar até a secretaria da escola, levando cópias da Certidão de Nascimento, RG, CPF e comprovante de residência. Alunos transferidos de outra escola, precisa da declaração de conclusão do ano anterior. No caso dos alunos de creche (maternal, 2 e 3 anos) educação infantil (jardim, 4 e 5 anos), é preciso apresentar o NIS da Criança, cópias da certidão de nascimento e comprovante de residência dos pais ou responsáveis.

Confira abaixo o calendário de matrículasRenovação de matrículas: 03/12 a 07/12/2018Matrículas novas: 10/12 a 14/12/2018.