Programação para o 24º Aniversário da cidade de Currais

Prefeitura - 15 de Março de 2019 - 01:34:46

Festividades acontecem de 09 a 14 de dezembro; e no dia 12 tem Arreio de Ouro e Buscapé.

O prefeito de Currais, Raimundo de Sousa Santos, tem a honra de convidar toda a população do município e cidades vizinhas, para juntos participarem das atividades sociais e religiosas que acontecerá em comemoração aos 24 anos de emancipação política de Currais que acontecerá neste dia 12 de dezembro. Uma vasta programação, antes e após essa data, está sendo preparada para festejar essa data importante para o povo curralense.

No dia 12, as festividades começam com a celebração da santa missa, continua com corte do bolo no pavilhão de Feiras e Eventos. Ainda na parte da manhã haverá a entrega de obras e de veículos ao município e a população ainda poderá contar com as atividades da prefeitura itinerante. Durante a noite na arena junina, haverá entrega de premiações e uma festa com Arreio de Ouro e participação do Forró Topado.

Entre as atividades, estão as finais da copa do prefeito, a inauguração do acesso à internet grátis, atividades nas áreas de: assistência social, educação, saúde, agricultura e meio ambiente.

Confira abaixo a programação completa com todos os horários e atividades.