Matrículas Parfor são iniciadas na cidade de Currais

Educação - 15 de Março de 2019 - 01:29:00

Curso de Licenciatura em Educação Física.

A Equipe do PARFOR/UFPI de Teresina, iniciou na tarde desta quinta-feira as matrículas do curso de primeira Licenciatura em Educação Física em Currais-PI, na Secretaria Municipal de Educação .

A Secretaria Municipal de Educação Currais-PI, na pessoa do Secretário Municipal de Educação, Erenildo Martins Fonseca, recebeu na tarde desta quinta feira a Equipe do PARFOR/UFPI de Teresina para realizarem as matriculas dos professores contemplados no curso de 1° licenciatura em EDUCAÇAO FÍSICA do PARFOR ( UFPI ), curso esse que estão recebendo graças a insistência do Prefeito Municipal Raimundo de Sousa Santos e do Secretário Municipal de Educação Erenildo Martins Fonseca, que vem sempre buscando a qualificação dos profissionais em Educação do Municipio de Currais-PI, visando a melhoria do Ensino Aprendizagem.

Com data prevista para o dia 07 de janeiro de 2019.