Internet: Povoado Parabatins agora conta com o serviço público instalado

Prefeitura - 15 de Março de 2019 - 01:25:30

Maior Povoado da zona rural do município de CURRAIS-PI.

A população do povoado Parabatins, bem como os interiores próximos, estão contentes com o mega avanço que chegou à comunidade. Parabatins agora conta com INTERNET, totalmente gratuita, através do Programa Piauí Conectado.

O prefeito Raimundo Santos também celebrou a conquista, "é mais uma ação do nosso governo que sempre se preocupou em colocar Currais em evidência na região, estamos correndo atrás de todas as alternativas que vão surgindo, o Piauí Conectado chega a essa comunidade trazendo muito mais que internet, é antes de tudo oportunidade, é informação e mais qualidade de vida por meio do acesso aos sites e canais de informações", disse.

O deputado Fábio Novo foi um dos que pediu tão projeto para o município. O material foi montado e instalado hoje, quarta-feira dia 21 de novembro, já se encontra em total operação.