Prefeito comemora implantação do Curso de Educação Física em Currais

Educação - 15 de Março de 2019 - 01:19:58

Raimundo Santos esteve no mês de agosto na sede do Parfor cobrando o respectivo curso.

A cidade de Currais avança mais uma vez no âmbito da educação e esses avanços são frutos dá insistência do Prefeito Raimundo de Sousa Santos e do Secretário Municipal de Educação Erenildo Martins Fonseca, que sempre buscam a qualificação dos profissionais em educação do Município de Currais, visando a melhoria do Ensino Aprendizagem.

O município que já havia ganhado com uma turma de Pedagogia em parceria com o PARFOR (UESPI), agora é comtemplada com uma turma de 1° Licenciatura em EDUCAÇAO FÍSICA pelo PARFOR (UFPI). Ambos os cursos de graduação estão previstos para iniciar suas aulas em janeiro de 2019.

Em agosto deste ano, o gestor Raimundo Santos esteve na sede da UESPI em Teresina, reivindicando um curso de Educação Física para o município. O prefeito garante não parar por aí e continuará se esforçando, a fim de que outras turmas sejam disponibilizadas ao município para que os professores de Currais possam concluir uma graduação sem precisar sair da sua cidade.