Raimundo Sobrinho reinaugura Praça do Pará-Batins

Prefeitura - 09 de Novembro de 2021 - 13:03:16

A Prefeitura entregou a obra à Comunidade na abertura dos Festejos de N Sr.ª Aparecida.

O prefeito Raimundo Sobrinho (PP) esteve no último domingo (03) na comunidade Pará-Batins, zona rural do município de Currais-PI. Na ocasião, o gestor reinaugurou a Praça Joaquim Mira e participou da abertura dos Festejos de Nossa Senhora Aparecida.

A obra foi realizada com recursos próprios do município e atende a uma solicitação da comunidade. "É sempre uma grande alegria vir ao Pará-Batins, comunidade que sempre somos muito bem recebidos. A praça está linda e seguiremos trabalhando para entregar muitas outras obras em nosso município", declarou Raimundo Sobrinho.

Além do prefeito, diversas outras autoridades locais estiveram presentes, como a primeira-dama e secretária de Saúde Kenya Falcão, além de vereadores, demais secretários municipais e lideranças. O Festejo da Padroeira segue até o próximo dia 12.