Documentos digitalizados

Diárias de janeiro a agosto de 2017
Edital de Notificação de Cobrança Administrativa de Divida Ativa - Impostos, Taxas, Construções que exige no Código Tributário do Município e todas as Secretariais.
Declaração Sala do Empreendedor
CHAMADA PUBLICA PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR Nº 001-2018.
ANEXO CHAMADA PUBLICA
PROJETO DE LEI Nº 04-2018, DISPOE SOBRE A REDUÇÃO DE EMISSÃO DE POLUENTES POR VEICULOS AUTOMOTORES, PRODUTORES POLUENTES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
PROJETO DE LEI Nº 03/2018, DISPOE SOBRE O CONTROLE E O COMBATE À POLUIÇÃO VISUAL NO ÂMBITO DO MUNICIPÍO DE CURRAIS-PI E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
PROJETO DE LEI Nº 01/2018, DISPOE SOBRE A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
PROJETO DE LEI Nº 05/2018, DISPOE SOBRE O CONTROLE À POLUIÇÃO SONORA NO ÂMBITO DO MUNICIPIO DE CURRAIS-PI E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
RELATÓRIO DA 3ª CONFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO 2018
ATA DA 3ª CONFERÊNCIA EDUCAÇÃO 2018
LISTA DE FREQUÊNCIA DA 3ª CONFERÊNCIA EDUCAÇÃO 2018
FICHA DE INSCRIÇÃO DA 3ª CONFERÊNCIA EDUCAÇÃO 2018
REGIMENTO INTERNO 3ª CONFERÊNCIA EDUCAÇÃO 2018
TERMO DE ADESÃO AO FUNDO GARANTIA-SAFRA
PROJETO DE LEI Nº 06/2018: DISPÕE SOBRE SISTEMA ÚNICO DA ASSISTÊNCIA DE SOCIAL.
DISTRATO CONTRATO 053/2018, DO SENHOR EDILSON GALVÃO DO NASCIMENTO.
EDITAL Nº 001/2018, CHAMADA PUBLICA PARA O PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO.
RESULTADO DO PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO.
RESOLUÇÃO Nº 05-2018 E EDITAL Nº 05-2018 CONVOCAÇÃO DE SUPLENTE DO CONSELHO TUTELAR. GILDENIR RODRIGUES SABINO.
OFICIO Nº 29/2018, PARA DELEGACIA DA RECEITA FEDERAL EM FLORIANO-PI.
CADASTRO DO CNPJ DA EDUCAÇÃO, CURRAIS-PI.
DOCUMENTOS AGRICULTURA
PROJETO DE LEI Nº 008/2018
NOTA DE PESAR DO Sr. DONIZETE SOUSA DO Ó.
EDITAL NOTIFICAÇÃO DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA DE DIVIDAS ATIVAS - IMPOSTOS, TAXAS, CONTRIBUIÇÕES QUE EXIGE NO CÓDIGO TRIBUTÁRIO DO MUNICÍPIO DE CURRAIS-PI.
DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO PROJETO DE LEI CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.