Prefeitura de Currais investe na melhoria do abastecimento de água no Bairro Água Branca

Prefeitura - 01 de Novembro de 2023 - 14:18:57

Na manhã de hoje (26/09), o prefeito Raimundo Sobrinho, acompanhado do vice prefeito Cledim, vereadora Jardete e secretários, estiveram visitando as obras de reconstrução do sistema de abastecimento de água do Bairro Água Branca, em Currais.

Diante de tamanha importância, melhorar o sistema de abastecimento de água  é uma das prioridades para a Prefeitura de Currais, que objetiva mudar esta realidade, atendendo com qualidade a todo o município, que antes, por sua vez, sofria com a falta de água nas torneiras.

A obra vai melhorar significativamente a distribuição de água na região, atende a uma reivindicação da população. “Esse é mais um problema crônico de nossa Currais que estamos empenhados para resolver. Estamos fazendo uma rede totalmente nova, uniformizando o sistema de abastecimento de água e retirando as ‘gambiarras’. Um grande sonho da população perto de ser realizado”, destacou o prefeito.