Prefeitura dá início às aulas remotas em Currais

Educação - 09 de Julho de 2020 - 22:13:37

A Prefeitura Municipal de Currais, por meio da Secretaria de Educação, emitiu uma nota informando à população que as aulas remotas na rede pública municipal de ensino tiveram início nesta segunda-feira (01). Veja abaixo:

NOTA OFICIAL

AULAS REMOTAS

Neste momento delicado da pandemia da covid-19, a Prefeitura Municipal junto à Secretaria Municipal de Educação de Currais deu  início  nesse 01 de junho ações para a manutenção das aulas no semestre, sempre atento às orientações para a preservação da saúde e da vida de todos.

Ao longo deste período é natural que muitas dúvidas e incertezas surjam, mas estamos trabalhando junto com nosso corpo docente e toda a nossa equipe para que os alunos continuem seus estudos.

Neste contexto, em que as aulas online e as atividades domiciliares estão sendo realizadas em casa, ter o apoio e a dedicação dos pais e dos alunos, com ampla participação nas aulas, e dos professores e coordenadores, no empenho para transmitir os conteúdos, está fazendo toda a diferença!

Os alunos, agora, têm aulas remotas diárias, com os mesmos professores e os conteúdos específicos. A disponibilidade dos docentes e coordenadores, respeitando os horários usuais, visa sanar dúvidas e dificuldades que possam surgir. É o nosso compromisso e nossa responsabilidade em tempos de isolamento social .

Prefeitura Municipal de Currais

Secretaria Municipal de Educação