Vigilância Sanitária orienta proprietários de abatedouro de animais

Data de Publicação: 02/05/2022

A Vigilância Sanitária de Currais esteve no último dia 21 de abril averiguando uma denúncia de moradores residentes próximo ao um abatedouro de animais em Currais.

O coordenador da Vigilância Sanitária, Petrônio, informou que a equipe esteve reunida com o proprietário, Dr. Abelha, e o responsável pelo local, seu Espedito.

Foram dadas orientações sobre higiene sanitária do local, e também sobre a regulamentação junto a Secretária Municipal de Agricultura, SIM - Serviço de Inspeção Municipal, Vigilância Sanitária e Setor de Tributos.

“Foi a primeira reunião com os mesmos em que solicitamos alguma adequação na estrutura física do local e formalizar o negócio deles, tendo em vista que o mesmo não tem registro junto aos órgãos municipais”, contou Petrônio.