Serra da Laranjeira: Prefeitura de Currais irá recuperar PI-392

Data de Publicação: 15/05/2020

No mês de março, uma forte chuva destruiu parte da PI-392, na Serra da Laranjeira, zona rural de Currais-PI. Os prejuízos são incalculáveis, tanto para produtores do Cerrado como para moradores. A via é bastante utilizada para escoamento da produção agrícola local.

Passados quase dois meses, o Governo do Estado, responsável pela manutenção do trecho e que há anos prometia asfaltá-lo, não tomou uma medida sequer para recuperação da estrada.

Cansado de esperar por uma atitude do governador, o perfeito Raimundo Santos resolveu agir. Mesmo com todas as limitações do município, principalmente na parte econômica, a Prefeitura Municipal irá recuperar a estrada, para que ao menos seja possível tráfego de motocicletas e caminhonetes. Segundo o gestor, produtores da região se sensibilizaram com a situação e irão ajudar a prefeitura.

“Não podemos mais esperar, é preciso agir. Além das máquinas pertencentes ao município, iremos alugar caçambas para trabalhar na obra, que terá início já neste sábado (16)”, explicou o gestor.

“Fui eleito para fazer tudo o que estiver ao meu alcance para atender às demandas de nossa população. Moradores da região do Uruçuí estão sendo muito prejudicados, e não podemos ver isso acontecer de braços cruzados. Agradeço aos produtores que abraçaram essa causa, e vamos à luta”, concluiu Raimundo Santos.