Raimundo Sobrinho visita agricultores beneficiados com suporte de máquina para o preparo de terras

Data de Publicação: 11/11/2021

O prefeito de Currais, Raimundo Sobrinho (PP), esteve visitando as propriedades e moradores que estão sendo beneficiados com o suporte de máquina para o preparo do plantio em suas terras.

“Esse suporte garante o alimento na mesa do produtor, além de gerar renda para aqueles que exportam sua produção. A Prefeitura de Currais investe e fomenta a agricultura familiar”, enfatizou o gestor.

A Prefeitura iniciou a ação ainda no mês de outubro, quando o gestor disponibilizou mais de mil horas para preparo das terras dos produtores. Raimundo Sobrinho destacou ainda que esta é uma promessa de campanha que agora está sendo cumprida, mais uma ação do Município de incentivo à Agricultura Familiar.