Raimundo Sobrinho viabiliza uma série de obras e ações para Currais

O prefeito cumpriu agenda em Teresina acompanhado do deputado João Madison.

Data de Publicação: 25/04/2021

Buscando melhorias e investimentos para o município de Currais, o prefeito Raimundo Sobrinho (PP) esteve esta semana cumprindo agenda em Teresina, capital do estado.

O prefeito esteve reunido com o deputado e grande aliado político João Madison (MDB) e com o secretário de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles, onde segundo informou o gestor ao Portal B1, ficou assegurado e será licitado nos próximos dias a recuperação da estrada que liga a comunidade Delícias à Serra do Pirajá,  contemplando toda região do Pirajá. Além disso, Raimundo Sobrinho conseguiu ainda 10 mil metros de calçamento, e tratou sobre o Estádio de Futebol, cujas obras devem iniciar em breve.

“Uma reunião muito produtiva em que conseguimos viabilizar uma série de obras e ações que contemplam nossa cidade, melhorando a vida de nossa população. Ainda foi assinado um ofício solicitando uma ambulância para nosso município”, disse Raimundo Sobrinho.