Raimundo Sobrinho reinaugura escolas na zona rural de Currais

Data de Publicação: 23/05/2022

Em cerimônia de reinauguração realizada no último sábado, 21/05, a Prefeitura Municipal de Currais entregou as reformas das escolas Nossa Senhora Aparecida, na localidade Terçado, e João Pinheiro, na localidade Agrovila. As solenidades contaram com a participação de autoridades municipais, representantes  do legislativo, professores, pais, alunos e comunidade.

Em sua fala, o prefeito Raimundo Sobrinho afirmou que o trabalho das reformas das escolas marca um novo capítulo na vida dessas comunidades e reafirma o compromisso com uma educação de qualidade melhorando não só o espaço físico, mas todo o funcionamento de cada escola por todo município.

"Momento importante e de muita emoção. Estamos entregando para a população uma magnífica reforma e ampliação dessas escolas com recurso próprio, fruto da organização financeira do nosso prefeito, vice-prefeito e de toda sua equipe comprometida com um trabalho voltado para o bem da população Curralense. Hoje com o coração muito feliz em poder ver a alegria das crianças e das comunidades”, disse o prefeito, que destacou que sua gestão quer reforçar o poder de uma educação gratuita e de qualidade para todas as crianças, adolescentes, jovens e adultos.

A secretária de Educação, Analícia Alves, frisou: "Temos procurado cada vez mais esse olhar especial voltado para essa região mais distante da sede do nosso município, e contamos com a parceria do Poder Executivo, na pessoa do nosso prefeito Dr. Raimundo Sobrinho, vice prefeito Cledim e  com o Poder Legislativo, que são parte importante e fundamental no trabalho que a gente vem desenvolvendo”.