Raimundo Sobrinho entrega reforma do prédio da Educação

Data de Publicação: 11/12/2021

O prefeito de Currais, Raimundo Sobrinho (PP), realizou neste sábado (11) a inauguração da reforma do prédio que abrigará a partir de agora a Secretaria Municipal de Educação, que conta agora com um espaço amplo e adequado para melhor atender às necessidades da pasta. Diversas autoridades  locais fizeram-se presentes.

Após a reforma da parte física do prédio, ao longo do recesso neste fim de ano e início de 2022, o mesmo será mobilhado, para que ao iniciar as aulas já esteja tudo pronto para pleno funcionamento da secretaria no local. A informação foi confirmada pelo prefeito Raimundo Sobrinho à reportagem do Portal B1, que esteve presente no evento.

A ação faz parte da programação do aniversário de Currais, que completa 27 anos neste domingo (12).

Em sua fala, a secretária de Educação, Analícia Alves, destacou o empenho de toda equipe da Secretaria para a Educação Municipal siga avançando. "Esse prédio é uma grande conquista nossa, e é apenas o início de um grande projeto. Seguiremos trabalhando com muito empenho, dedicação com todo apoio e suporte que nos é dado pelo prefeito Raimundo Sobrinho, porque acredito que juntos nós podemos muito mais", enfatizou Analícia.

Raimundo Sobrinho contou que as obras foram realizadas com recursos próprios do município. O gestor parabenizou o trabalho que vem sendo realizado pela secretária e toda sua equipe e frisou que o prédio dá melhores condições de trabalho aos profissionais. "Estamos encerrando nosso primeiro ano de mandato com a realização de muitas conquistas, e este prédio foi uma delas. Por trás de todas essas obras e ações há toda uma equipe envolvida, a quem gostaria de agradecer e parabenizar pelo trabalho que vem sendo feito. Isso é reflexo desse trabalho, e assim seguiremos trabalhando nos próximos três anos de mandato", enfatizou Raimundo Sobrinho.