Raimundo Sobrinho e comitiva visitam obras em andamento

Data de Publicação: 15/04/2023

O prefeito Raimundo Sobrinho, acompanhado por uma comitiva composta pelo vice-prefeito Cledim, vereadores Jardete Alves (presidente da Câmara), Paulo Braúna, Neto da Ambulância, Geomário e Raimundo Pifana; secretários e lideranças políticas, esteve nesta sexta-feira (15) visitando importantes obras que estão em andamento no município.

Na zona rural, a comitiva esteve acompanhando a reforma e ampliação da escola da localidade Brejo da Conceição, que também ganhará uma quadra poliesportiva coberta.

Na sede do município, os mesmos estiveram acompanhando obras de calçamento e também a construção de uma academia de saúde no bairro Água Branca.

Por fim, o prefeito e a comitiva estiveram nas obras de construção do Estádio Municipal de Currais, cujas obras estão bastante adiantadas e que em breve serão estregues à comunidade.

“Foi uma agenda muito produtiva, estou muito feliz em que essas importantes obras estão a todo vapor para que o quanto antes possam ser entregues à comunidade, aonde destaco aqui a reforma da escola do Brejo da Conceição e construção da quadra coberta, um grande sonho da comunidade que está saindo do papel”, destacou o prefeito Raimundo Sobrinho.