Raimundo Sobrinho assegura recursos para calçamento e construção de casa de farinha

Prefeito de Currais esteve reunido com o Dep. João Madson em Teresina.

Data de Publicação: 12/01/2022

O prefeito Raimundo Sobrinho, dando continuidade a agenda que cumpre em Teresina em busca de recursos para realização de obras e ações em Currais, reuniu-se nesta quarta-feira (12) com o deputado estadual João Madson.

Na ocasião, o deputado garantiu a destinação de emendas para obras de 10 mil m² de calçamento no município e também a construção de uma casa de farinha. "O deputado João Madson tem ajudado bastante o município de Currais desde o início de nossa gestão, com a destinação de recursos para várias obras. Agradeço por ter atendido o nosso pedido, são obras de suma importância que beneficiam diretamente a nossa população", destacou o prefeito Raimundo Sobrinho.

Ontem, o gestor esteve na Gerência Executiva de Governo (Gigov) da Caixa Econômica Federal, aonde assinou convênio de recuperação de estradas vicinais do município na ordem de R$ 576 mil, celebrado entre o município de Currais-PI e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.