Raimundo Sobrinho acompanha obras na Serra da Laranjeira

Recuperação do trecho da PI-392.

Data de Publicação: 29/07/2021

Trecho crítico da PI-392, uma das principais vias de escoamento da produção agrícola do Cerrado Piauiense, a Serra da Laranjeira, em Currais-PI, está passando por obras de recuperação após ser bastante danificada e ficar intrafegável, mais uma vez, após fortes chuvas.

Nesta quarta-feira, 28 de julho, data em que é comemorado o Dia do Agricultor, o prefeito Raimundo Sobrinho visitou as obras, que estão bastante avançadas, acompanhado de assessores e lideranças locais.

“É uma obra de suma importância, não só para os produtores, mas também para moradores da região que estão sendo prejudicados. Em breve estará à disposição de todos”, disse o prefeito.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Aldésio, um trecho de 2,5 km já está em condições de trafegabilidade. Falta concluir dois trechos, cada um de 1,2 km, para que a obra seja concluída.