Raimundo Sobrinho acompanha 'in loco' obras na Serra da Laranjeira

Prefeito esteve no local acompanhado do ex-gestor Raimundo Santos.

Data de Publicação: 13/09/2021

O prefeito Raimundo Sobrinho esteve mais uma vez acompanhando in loco as obras na Serra da Laranjeira, importante trecho na PI-392, zona rural do município de Currais, que havia sido destruído após fortes chuvas. O mesmo esteve no local na sexta-feira (10) juntamente com o ex-prefeito Raimundo Santos.

Currais é um dos municípios com maiores produções agrícolas do Piauí, e o trecho em questão é de suma importância no escoamento da produção, por isso a obra é bastante relevante, beneficiandos os produtores como também os moradores da região.

"A obra está bem avançada e nos próximos dias deverá ser concluída. É um trabalho bastante difícil, pois o trecho ficou muito danificado, causando enormes prejuízos e prejudicando nossa população", enfatizou o prefeito.