Raimundo Santos reivindica conclusão de importante obra em Currais

Na localidade Terçado.

Data de Publicação: 30/01/2019

O prefeito Raimundo de Sousa Santos esteve na tarde desta quarta-feira (30) no escritório da empresa responsável pelo Poço da localidade Terçado, onde mais uma vez fez a reivindicação para que a obra seja concluída o mais breve possível.

Em conversa com o dono da empresa PROÁGUA, Sr. Maurício Melo, foi garantido que a partir de março estará dando início a esta tão importante obra para o município.

O prefeito Raimundo Santos declarou ainda da sua satisfação por mais esta obra de grande interesse dos moradores do povoado Terçado que vem sofrendo por uma água de boa qualidade, e não mede esforços para que esta obra seja concluída.