Primeira reunião da nova equipe que cuidará da Educação Municipal

Reunião abriu os trabalhos para o ano letivo de 2021 no município.

Data de Publicação: 28/01/2021

Nesta quarta-feira, dia 27 de Janeiro, aconteceu a 1° reunião que abriu os trabalhos para o ano letivo de 2021 em Currais-PI.

O pontapé inicial da nova equipe à frente da Secretaria Municipal de Educação que irá coordenar as atividades educacionais. A reunião contou com as ilustres presenças do Prefeito Municipal Dr.Raimundo Sobrinho (PP) do Vice Prefeito Cledim Araújo (Republicanos).

Além da apresentação do novo quadro da Secretaria, o encontro também teve como pauta a apresentação do Plano de Ação e Metas para o ano letivo 2021.

Foi um momento muito importante para a Educação do Município. A Secretária de Educação Analicia Alves de Sousa falou da importância do trabalho em equipe dando as boas vindas para a equipe da secretaria. Fazer acontecer a educação requer cuidados, responsabilidade, comprometimento e dedicação. Realtou ainda que "sabemos que podemos evoluir e para isso traçaremos novos rumos e novas estratégias para atingir nossas metas" , quero que saibam que "podem contar comigo que contarei com todos vcs para que possamos fazer um bom trabalho e faremos". O Prefeito Municipal Raimundo Sobrinho(PP) destacou a educação como um dos pontos principais para o crescimento da cidade de Currais-PI, e acrescentou que estará lado a lado da sua equipe de Educação e de todos os trabalhadores para realizar o melhor para que se possa trilhar um caminho de crescimento, autoestima e a confiança da nossa educação curralense através de um trabalho de qualidade e que em meio a todo esse cenário de pandemia que trás incertezas, o real desafio é que precisamos nos reencontrar e caminhar juntos para um futuro melhor com a certeza de que alcançaremos os objetivos traçados. Faço aqui meu compromisso pela Educação de Currais-PI!