Prefeitura realiza melhorias em estradas e bueiro na zona rural de Currais

Considerável melhoria na trafegabilidade das estradas danificadas pelas chuvas.

Data de Publicação: 30/04/2021

A Prefeitura Municipal de Currais está realizando uma série de obras que visam melhorar a qualidade de vida da população, entre elas está a recuperação e alargamento do bueiro da estrada que dá acesso à localidade Buritizal, melhorando a trafegabilidade no local. A obra será iniciada em breve.

Também está sendo realizada a recuperação de algumas estradas vicinais que foram prejudicadas por conta das chuvas, como a que dá acesso às regiões do Pará-Batins e Uruçuí (subida da serra), comunidade Largos, São Marcos, dentre outras.

“Sabemos que grande parte da nossa população mora na zona rural e utilizam essas estradas diariamente. Já realizamos inúmeras melhorias em diversos trechos e assim seguiremos, sempre trabalhando pelo povo curralense”, disse Raimundo Sobrinho.