Prefeitura realiza melhorias em estrada e manutenção de barragem

Importantes ações realizadas pelas secretarias de Obras, Meio Ambiente e Turismo inclui ainda a abertura de trilhas.

Data de Publicação: 26/02/2021

A Prefeitura Municipal de Currais, por meio das secretarias de Obras, Meio Ambiente e Turismo realizou importantes ações ao longo desta última semana. Veja detalhadamente abaixo:

SECRETARIA DE OBRAS

A Prefeitura Municipal de Currais, através da Secretária de infraestrutura (secretário Aldésio), atendeu a um pedido da população e fez melhorias de reforma paleativa nas estradas da região da Faca de Ponta, zona rural do município, onde tinha um trecho intrafegável.

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE

O Secretário de Meio Ambiente (MAK RONY) fez manutenções na barragem de Bacabinha, próximo a Para Batins, com o apoio do Prefeito Raimundo Sobrinho. Segundo o secretário, essas ações são de suma importância para evitar desastres Ambientais. Foi feito vistoria na parede da barragem e limpeza dos sangradouros da mesma. Desde o desastre ambiental ocorrido na Serra na Laranjeira o secretário vem monitorando as áreas do município a fim de prevenir mais acidentes ambientais.

SECRETARIA DE TURISMO

O Secretário de Turismo de Currais, Adão Lopes, deu início a abertura de trilhas nos pontos turísticos do município, com o apoio do prefeito Raimundo Sobrinho. Hoje foi na Serra do Baixão do Caldeirão na localidade Para Batins. Adão destaca a importância do turismo em Currais, tendo em vista que o mesmo seja inserido no mapa do turismo do Piauí.