Prefeitura realiza mega programação para comemorar 28 anos de Currais

Data de Publicação: 14/12/2022

Currais completou 28 anos de emancipação política na última segunda-feira, 12, e para comemorar a data, a Prefeitura Municipal realizou uma série de ações em parceira com as Secretarias Municipais. Veja abaixo um resumo do que foi feito.

As comemorações tiveram início no sábado (10), com a entrega do Viveiro Municipal, inauguração feita pelo prefeito Raimundo Sobrinho e pelo secretário de Meio Ambiente, Mak Rone. Trata-se de uma importante obra para a cidade, como ressaltou o prefeito Raimundo Sobrinho. “O Viveiro Municipal atenderá nossa cidade com a produção de mudas de diversas espécies”, destacou.

Em seguida aconteceu a final do Torneio de Futebol Feminino com o time das Federais conquistando o Troféu de campeã.

E dando a continuidade da programação, houve o Saral Cultural e Literário e a final da mais bela voz estudantil.

A programação de domingo (11) iniciou com a benção do Padre Taylson na Igreja Bom Jesus da Lapa, em seguida o Pr. João Sousa ministrou o culto no Pavilhão de Feiras e Eventos.

Logo após, a Prefeitura seguiu com as ações Sociais e a Solenidade com o hasteamento das bandeiras, execução do Hino e a Biografia de Currais. As ações foram realizadas pelas secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social e Meio Ambiente.

O prefeito Raimundo Sobrinho ainda entregou um ônibus escolar para a Secretaria de Educação e uma caminhonete para a Secretaria Municipal de Saúde. Em seguida houve o corte do bolo, e a tarde a final da Copa do Prefeito, com os times Real Estrela e Gigants, onde o Real Estrela saiu vitorioso e foi o Campeão. A competição foi realizada através da Secretaria Municipal de Esportes.

Finalizando a mega programação, a noite aconteceu festa com atrações nacionais, realizada pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura.