Prefeitura de Currais realizará V Conferência Municipal de Saúde

Participe! Será na próxima terça-feira (9) na Câmara Municipal.

Data de Publicação: 04/04/2019

A Prefeitura Municipal de Currais, através da Secretaria Municipal de Saúde realizará na próxima terça-feira (9) a V Conferência Municipal de Saúde, que terá como tema “Democracia e Saúde: Direitos e deveres para promoção da saúde e cuidado com o meio ambiente”.

O evento será realizado na Câmara Municipal a partir das 8h. Durante o evento serão eleitos os delegados que representarão o município na Conferência Estadual, que acontece em Teresina.

A plenária tem como objetivo avaliar a situação da saúde e elaborar propostas a partir da necessidade do município. O evento é aberto a população.