Prefeitura de Currais construirá Posto de Saúde no Brejo da Conceição

Data de Publicação: 08/06/2020

A Prefeitura Municipal de Currais irá construir um Posto de Saúde na localidade Brejo da Conceição, zona rural do município. A reivindicação feita pelo vereador Raimundo Pifana, atende a um antigo sonho dos moradores daquela comunidade.

“Já está definido o local onde será construído o Posto de Saúde e já demos os primeiros passos para início das obras. É para mim uma grande satisfação poder atender a esses moradores tão batalhadores e merecedores de importantes obras como essa. Agradeço ainda ao vereador Raimundo Pifana por nos trazer essa reivindicação e todo apoio que tem dado à nossa gestão e ao município de Currais”, disse o prefeito Raimundo Santos.