Prefeito Raimundo Sobrinho visita Serra da Laranjeira e avalia estragos

Estrada foi mais uma vez destruída pela chuva e deixou comunidades ilhadas.

Data de Publicação: 10/02/2021

A PI-392, uma das principais vias de escoamento da produção agrícola do Cerrado Piauiense, foi mais uma vez destruída pela chuva, deixando moradores ilhados e preocupando produtores da região, que terão imensa dificuldade para escoar sua produção.

O prefeito de Currais, Raimundo Sobrinho, visitou o local para avaliar os estragos. O gestor afirmou que irá à Teresina em busca de uma solução para o problema junto ao Governo do Estado, que é responsável pela manutenção do trecho.

"Um desastre em uma proporção muito grande. Vamos à Teresina cobrar dos órgãos competentes as devidas providências, a nossa comunidade e produtores não podem ficar ilhados. Infelizmente é uma obra de proporção muito grande que a Prefeitura não tem condição de arcar, mas vamos nos unir e cobrar a recuperação de nossa estrada", disse Raimundo Sobrinho.