Prefeito Raimundo Santos visita obras na zona rural de Currais

Data de Publicação: 27/11/2019

Na manhã desta terça-feira (26/11), o prefeito municipal de Currais, Raimundo Santos, e o empresário Ramon Paulo, estiveram visitando obras no interior do município que estão em andamento. A ponte Francisca Bessa, que era de madeira, agora está sendo construída na base de concreto com maior segurança para melhor auxiliar a trafegabilidade naquela região. O gestor também visitou ainda a Unidade Escolar do Brejo da Conceição, que está passando por uma pequena reforma, e a escola da localidade Delícia, onde está sendo construído um muro em parceria com a Fazenda São João.

"Mesmo com o município na lista da inadimplência, nós estamos trabalhando integralmente em toda região com recursos próprios. Sabemos que não é nada fácil, mas estamos fazendo o possível e o impossível para melhorar a vida da nossa gente”, declarou o prefeito.

Prefeito Raimundo Santos visita obras na zona rural de Currais