Obras são concluídas e tráfego é liberado na Serra da Laranjeira

O prefeito Raimundo Sobrinho esteve no local juntamente com uma comitiva.

Data de Publicação: 03/10/2021

As obras de recuperação da Serra da Laranjeira, importante trecho na PI-392, zona rural do município de Currais, foram concluídas neste sábado (02/10). A estrada é de suma importância para o escoamento da produção agrícola no Cerrado, e havia sido destruída após fortes chuvas.

O prefeito Raimundo Sobrinho esteve no local acompanhado de uma comitiva composta pelo ex-prefeito Raimundo Santos, além de vereadores e secretários municipais.

Para que a obra fosse realizada, foram necessários os esforços da Prefeitura Municipal de Currais e de produtores locais. O deputado Fábio Novo também destinou recursos a pedido do ex-prefeito Raimundo Santos.

“Finalizamos os trabalhos de recuperação da ladeira que dá acesso ao Cerrado. A ladeira da laranjeira, que ficou totalmente intrafegável, hoje está com o tráfego liberado. Agradeço imensamente a cada um que ajudou de alguma forma para que esse sonho fosse realizado. Assim conseguiremos suprir todas as necessidades da nossa população, com união, a junção de esforços, em prol do bem comum”, declarou o prefeito Raimundo Sobrinho.