Obras de calçamento seguem 'a todo vapor' em Currais

Há também outras obras em andamento no município, iniciadas já na gestão de Raimundo Sobrinho.

Data de Publicação: 13/03/2021

Portal B1 esteve nesta sexta-feira (12) no município de Currais, onde pôde acompanhar algumas obras que estão em andamento e que foram iniciadas já na gestão do prefeito Raimundo Sobrinho (PP). Nossa reportagem esteve acompanhada do secretário de Infraestrutura Aldésio e do assessor Valmir Batista.

Entre elas está a de 7 mil m² de calçamento das ruas Diadema e Dijalma Cardoso, que segue a todo valor. A obra está sendo realizada pelo Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), por intermédio do deputado João Madson, grande parceiro político do prefeito Raimundo Sobrinho e que tem destinado emendas para importantes obras no município à pedido do atual gestor.

"Uma importante obra de mobilidade que vai melhorar bastante a qualidade de vida de nossa gente. Também pelo IDEPI e por intermédio do parlamentar, estamos buscando mais 10 mil m², o processo licitatório deve ser concluído em breve e mais ruas serão beneficiadas", contou Raimundo Sobrinho.

Entre as outras obras que estão em execução nas mais diversas áreas, está a recuperação de estradas rurais e melhorias em trechos de calçamento na zona urbana, melhorias na iluminação pública na zona urbana e zona rural, reforma do prédio que em breve receberá  o Centro de Fisioterapia, limpeza dos cemitérios públicos municipais, intensificação na limpeza pública, dentre outras.

"Mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19, todos os setores e secretarias do município seguem funcionando normalmente, com várias e importantes ações. Seguimos empenhados e trabalhando para o desenvolvimento de nossa cidade", finalizou o prefeito.