Marcos Aurélio destina recursos para construção de praça em Currais

O prefeito Raimundo Sobrinho recebeu o deputado em visita ao município.

Data de Publicação: 22/09/2021

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio visitou o município de Currais nesta terça-feira (21), aonde ao lado do prefeito Raimundo Sobrinho anunciou a construção de uma Praça na entrada da cidade, em frente a sede do SAMU. Também acompanharam o parlamentar na visita os prefeitos Lécio Gustavo (Alvorada do Gurgueia) e Moreninho (Avelino Lopes).

Raimundo Sobrinho agradeceu ao deputado pela destinação dos recursos e a importância da obra. “Todo grande projeto antes foi um grande sonho. Hoje o meu grande sonho é contribuir cada vez mais com o desenvolvimento do meu município, e com muito esforço vamos construindo uma Currais cada vez melhor. Em breve ganharemos uma bela praça na entrada da nossa cidade. Agradecemos a visita e o apoio do deputado Marcos Aurélio Sampaio nessa importante obra”, disse.

Marcos Aurélio parabenizou Raimundo Sobrinho pelo trabalho que vem realizando no município e destacou que a obra atende a um pedido feito pelo gestor. “Muito feliz em poder estar aqui no município de Currais e atender a esta importante demanda da população e que foi levada até nós pelo prefeito Raimundo Sobrinho, que vem realizando um grande trabalho no município. Os recursos estão garantidos e em breve poderemos estar entregando essa importante obra”, destacou.