Gestão Raimundo Sobrinho faz 7 mil m² de calçamento em 11 meses

Data de Publicação: 10/12/2021

Em apenas 11 meses e alguns dias de mandato, a gestão do prefeito Raimundo Sobrinho (PP) já realizou obras e ações que vem melhorando a qualidade de vida do povo curralense. Entre elas, destaca-se os 7 mil m² de pavimentação poliédrica (calçamento) já construídos em diversas ruas do município, como por exemplo na "Rua dos Ipês".

"Com essas ações realizadas ao longo deste primeiro ano de mandato, estamos conseguindo melhorar bastante a infraestrutura de nosso município, mais mobilidade urbana que representa também incentivo aos comerciantes locais que estão colocando comércios nessas ruas que estão sendo pavimentadas", enfatizou o gestor.