Ex-alunas do curso de Corte e Costura já estão no mercado de trabalho

Data de Publicação: 22/03/2023

Ainda no ano passado, a vereadora Jardete Alves, hoje presidente da Câmara Municipal de Currais, havia conseguido levar um curso de Corte e Costura para o município, através do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e com total apoio do prefeito Raimundo Sobrinho e Prefeitura Municipal de Currais.

O curso foi um verdadeiro sucesso e muito elogiado pelas então alunas beneficiadas. Hoje, a maioria delas já está no mercado de trabalho exercendo a profissão, gerando renda para suas famílias.

“Foi muito importante podermos estar realizando esse curso, que hoje traz renda para famílias de nosso município. Estou em contato com o Senar para, junto à gestão municipal, trazer também outros cursos e beneficiar mais pessoas. Essa parceira é muito importante e junto ao nosso prefeito seguimos trabalhando em busca de melhores condições de vida para nossa gente”, destacou a vereadora.