Equipe da ATI faz manutenção na internet do Pará batins

Maior povoado do município de Currais-PI.

Data de Publicação: 08/03/2019

Hoje (08) pela manhã, o secretário de de turismo de Currais Adão Lopes recebeu a equipe da ATI no povoado Pará batins a tendendo uma solicitação  do secretário para resolver um problema que danificou o Wi-Fi da praça, a empresa foi acionada e de imediato foi deslocado uma equipe para resolver o problema. 'Quero aqui gradecer a equipe que nos atendeu rápido nossa solicitação pois estávamos sem internet e sem comunicação graças a Deus foi resolvido e já estamos com internet em nosso povoado quero agradecer ao nosso prefeito que não mede esforços para que possamos a cada nos dar uma qualidade de vida bem melhor', disse o secretário de turismo Adão Lopes.