Currais: River é campeão da Copa do Prefeito 2018

No feminino, Real Estrela foi a campeã; veja também na categoria juvenil.

Data de Publicação: 13/12/2018

A secretária de esportes de Currais realizou a Copa do Prefeito nas modalidades masculino, feminino e juvenil, em premiações de dinheiro foram mais de 9 mil reais. As partidas das finais tiveram narração ao vivo e contaram com a presença do prefeito Raimundo Santos e do secretário de esportes João Medrado, além dos muitos torcedores que prestigiam o esporte local.

O masculino que contou com 14 equipes e se iniciou no mês de agosto, teve a sua grande final na tarde desta quarta-feira (12) com a disputa entre River (Currais) e Real Estrela (Brejo da Conceição) no estádio Silvinão, que na mesma data completava 54 anos. Um jogo disputado como era de se esperar terminou sendo decidido nos minutos finais, isso quando a equipe do River fez 2 x 0 e levou o título de Campeão da Copa do Prefeito 2018.

Os times ganharam medalhas e troféus, o primeiro lugar ainda faturou 3 mil reais e o segundo lugar ganhou 1.500 reais, houve também premiações de 250 reais para o artilheiro (Kaynan - River) e melhor goleiro (Roniel - River).

FUTEBOL FEMININO

A final da competição feminina aconteceu na tarde da terça-feira (11), no povoado Santo Antônio, foi disputado entre Real Estrela (Currais) e As Federais (Brejo da Conceição), um jogo bastante animado, terminou com o placar de 3 x 1 para o Real Estrela. As equipes ganharam troféus e medalhas, a grande campeã ainda faturou 1.800 reais e a vice-campeã 800 reais, houve também premiações de 200 reais para a melhor goleira e artilheira da competição.

JUVENIL

Na tarde deste domingo (9), o campeonato juvenil teve a sua grande final disputada entre as escolas Francisco Gabriel x Marcos Antônio Arantes Costa, que terminou como campeão a escola Marcos Antônio. Foram entregues troféus para o artilheiro e melhor goleiro, as premiações foram 500 reais para o primeiro e 300 reais para o segundo.

Além da disputa em campo a prefeitura premiou os 4 melhores alunos da cidade, sendo 150 para o primeiro e 100 para os outros três, respectivamente foram: Paulo Sérgio Santos (Brejo da Conceição), Guilherme Viana Matos (Corrente Pará), Murilo Lopes Alves (Parabatins) e Jean Medeiros dos Santos (Currais).