Currais: Furacão vence na abertura da Copa do Prefeito.

Principal competição esportiva de Currais segue até 12 de dezembro.

Data de Publicação: 19/08/2019

Na tarde do último sábado (17), se enfrentaram no Campo Municipal de Currais as equipes Furacão da 2 (Currais) e Real Estrela (Brejo), partida que marcou a abertura da Copa do Prefeito, principal competição esportiva do município.

O Furacão venceu por 1 a 0, gol marcado ainda no primeiro tempo pelo jogador Murilo em uma cobrança de falta. Apesar de ter criado diversas oportunidades e ter sido superior em boa parte do jogo, o Real Estrela não balançar as redes.

A competição conta com a participação e 15 equipes, divididas em dois grupos, de 8 e 7 equipes. Os quatro melhores de cada chave avançam às quartas de final. A grande decisão está marcada para o dia 12 de dezembro, aniversário da cidade.

O secretário de Esportes, João Medrado, acompanhou o confronto. Em sua fala durante o intervalo da partida, destacou o apoio do prefeito Raimundo Santos ao esporte local. “Uma competição muito importante para nossos desportistas, temos uma população apaixonada pelo futebol e prezam muito pela competição. Em breve, nossa cidade ganhará um estádio, que será um grande avanço para nosso município”, disse.

Currais: Furacão vence na abertura da Copa do Prefeito