Currais 25 anos: 'Prefeitura Itinerante' oferece serviços à população

Com presença de autoridades, houve ainda um momento solene e corte do bolo.

Data de Publicação: 12/12/2019

No aniversário de 25 anos de Currais, diversos serviços estão sendo oferecidos à população durante o dia de hoje (12/12) no pavilhão de feiras e eventos, como atendimentos médico, odontológico, fisioterapêutico e nutricional, corte de cabelo, manicure, expedição de RG, dentre outros.

Pela manhã houve o corte do bolo, solenidade que contou com a presença do prefeito Raimundo Santos, acompanhado da primeira-dama Nildete; os vereadores Neto Calisto, Francismar Mota, Alcides Santos, Paulo Braúna e Gildemar; os secretários Luzia Rodrigues (Cultura), Aparecida (Saúde), Petrônio Batista (Agricultura), dentre outros; as lideranças Anderson Santos, Raimundo Sobrinho e Ramon Paulo, além dos demais membros da administração pública e da comunidade.

Foi realizada ainda apresentações culturais feitas por alunos da rede pública de ensino.

“Um momento de muita alegria poder estar comemorando mais um aniversário de nossa querida cidade, pela qual todos que compõe nossa administração tem dedicado seu tempo para da melhor forma possível podermos atender às demandas da população. Parabéns a toda população que faz de Currais esse lugar maravilhoso de se viver”, disse o prefeito Raimundo Santos.

Currais 25 anos: 'Prefeitura Itinerante' oferece serviços à população