Convite para Treinamento sobre o Novo Sistema Tributário de Currais - PI

Data de Publicação: 29/11/2023

Prezado(a) Contribuinte e Contador,

É com imenso prazer que convidamos você a participar de um treinamento exclusivo sobre o novo Sistema Tributário adotado pelo município de Currais - PI. Este evento é uma oportunidade única para compreender as mudanças e atualizações que impactarão diretamente nas práticas fiscais e contábeis de sua empresa ou escritório.

Data e Horário: 01 de dezembro, às 14h.
Via Plataforma Google Meet
Link para acesso: https://meet.google.com/sbb-tmbu-cut?authuser=3&pli=1

Agenda do Treinamento:

1. Abertura e Apresentação: Contextualização sobre a necessidade da mudança no Sistema Tributário;
2. Panorama do Novo Sistema Tributário;
3. Demonstração Prática do Novo Sistema;
4. Passo a passo para utilização do novo sistema;
5. Esclarecimento de dúvidas.

Esta é uma oportunidade crucial para se manter atualizado e preparado para enfrentar as demandas do novo cenário tributário. Contamos com a sua participação para tornar este treinamento ainda mais enriquecedor.