Aulas presenciais são retomadas no município de Currais, Sul do Piauí

Data de Publicação: 17/02/2022

A Secretaria Municipal de Educação de Currais, no Sul do Piauí, retomou, na última segunda-feira (14), às aulas presenciais na rede municipal de ensino.

A Secretária de Educação Analícia Alves, destacou que a volta às aulas no município está ocorrendo com os devidos cuidados e precauções. “Dessa forma trabalharemos para que neste ano letivo seja desenvolvida uma educação de qualidade, pois o nosso intuito é fazer acontecer uma educação de resultados”, falou.

Na próxima sexta-feira (18), a Secretaria Municipal de Educação entregará kits escolares para alunos da Educação Infantil, um presente de boas-vindas com o intuito de incentivar as crianças.

“Iniciamos o período letivo 2022 dia 14 tomando todas as medidas necessárias para a segurança dos nossos alunos e em parceria com a equipe da saúde e vigilância sanitária, foram montados informativos para conscientização dos nossos alunos e toda a equipe que faz a educação. Nas escolas foram tomadas várias medidas para contenção do vírus.”