Secretário parabeniza professores da cidade de Currais

Meu muito obrigado a cada professor (a) que faz a educação de nossa querida cidade.

Data de Publicação: 15/10/2018

Mensagem de agradecimento

Quero nesse dia parabenizar a todos(as) os(as) professores(as) que fazem a nossa Educação progredir a cada dia, sei de nossas dificuldades mas sei tambem do empenho de cada um, prova disso estamos avançando com os indices de aprendizagem de nossa educação e vamos crescer muito mais porque acredito em cada um e sei que são capazes, agradeço a Deus e peço a Ele que nos dê saúde, paz, sabedoria e discernimento para sabermos o quanto somos importantes para a construção de uma sociedade mais justa, igualitária com pessoas de bem só assim juntos construiremos uma cidade e um mundo melhor.

Meu muito obrigado a cada professor (a) que faz a educação de Currais

Erenildo Martins Fonseca

Secretário Municipal de Educação de Currais -PI