SCVF promove momento de lazer com crianças do povoado Brejo.

Assistência Social de Currais tem realizados vários trabalhos educacionais com crianças.

Data de Publicação: 10/09/2018

A Secretaria Municipal de Assistência Social  de Currais, por meio do (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV), desenvolveu na última semana  diversas atividades  dentre elas um piquenique para as crianças atendidas pelo  SCFV da comunidade Brejo. Foi um monento de lazer e aprendizagem com as crianças. Foram realizados diversos trabalhos educacionais, danças e as crianças ainda alimentaram se corretamente.

Acompanhando as crianças esteve a equipe do SCVF e a secretária de Assistência Social Francisca Cleide. "A atividade realizada buscou mostrar aos integrantes a importância do meio ambiente e os cuidados que devemos ter enquanto cidadãos para preservá-lo", frisou a secretária.