Saúde de Currais é número 1 no ranking do Previne Brasil na Chapada das Mangabeiras

Data de Publicação: 03/10/2023

Mais uma vez, a Saúde de Currais se destaca como exemplo de compromisso e responsabilidade. Pela sétima vez consecutiva, o município alcançou o 1º lugar no prestigioso ranking do Previne Brasil, na região da Chapada das Mangabeiras.

Este resultado é o legítimo fruto do dedicado empenho da Gestão Municipal, que não poupa esforços na busca pela melhoria da saúde da população.

“Nossa missão é oferecer atendimento de qualidade superior à população de Currais. Estamos comprometidos com esse ideal!”, destacou o prefeito Raimundo Sobrinho.