Raimundo Santos participa do Congresso das Cidades

O prefeito de Currais destacou a importância do evento.

Data de Publicação: 07/05/2019

O prefeito da cidade de Currais, Raimundo Santos, participou ontem (06), em Teresina, da abertura da segunda edição do Congresso das Cidades do Piauí. O evento contou ainda com a participação do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, do governador Wellington Dias (PT), além de diversas autoridades políticas nacionais e do Estado.

O Congresso acontece de 6 a 8 de maio, no Atlantic City. Serão dias de muita informação importante para os gestores, com a participação de palestrantes renomados, feira de negócios e inúmeras oportunidades para pensar na gestão de forma inovadora, contribuindo para o desenvolvimento humano no Piauí.

“O Congresso das Cidades é um evento grandioso, focando na gestão, inovação e desenvolvimento humano, onde trata de temas de suma importância para os municípios e para o país. Fico feliz em poder participar”, destaca Raimundo Santos.

Amanhã, 8, uma ambulância modelo Berlingo Furgão, da Citroën, será sorteada. Para que o município concorra à ambulância basta que o gestor esteja presente no momento do sorteio e também na abertura do II Congresso das Cidades, como é o caso do prefeito de Currais.