Prefeitura de Currais realiza Ação Itinerante na localidade Parabatins

O prefeito Raimundo Santos acompanhou a execusão do projeto.

Data de Publicação: 04/10/2018

A ação itinerante “PREFEITURA MAIS PERTO DE VOCÊ”, é um projeto do prefeito Raimundo Santos que tem como objetivo aproximar a gestão pública para a comunidade, bem como a prestação de serviços. O início foi dado na localidade brejo da Conceição e posteriormente percorrerá todas as localidades.

Entre as ações realizadas foram disponibilizadosatendimentos médico, odontológico, verificação de pressão arterial, verificação da glicemia, atualização do cartão de vacina, atividades culturais e educacionais, corte de cabelos, aquisição de documentos (RG), entre outras atividades.

O projeto também ofereceu palestras, com apoio com a secretaria de assistência social, explanando sobre os direitos e deveres das crianças e adolescentes. Ainda houve apresentação do teatro escola, onde os populares puderam conhecer mais sobre essa forma de cultura. O prefeito acompanhou todo o processo do projeto e comentou a importância do mesmo. “Acompanho e vejo quanto é importante esse tipo de ação, vemos nos rostos das pessoas, que estão alegres de estarem sendo acolhidas”, encerrou o prefeito.