Sexta-Feira, 18 de setembro de 2020 Nossa história

Prefeitura de Currais inicia recuperação da PI-392

Data de Publicação: 20/05/2020

A Prefeitura Municipal de Currais deu início esta semana a recuperação do trecho da PI-392, na Serra da Laranjeira, que havia sido destruído pela chuva há cerca de dois meses. As obras contam com o importante apoio dos produtores rurais do município.

A via é bastante utilizada no escoamento da produção agrícola local, sendo economicamente importantíssima para o Piauí. A obra beneficia ainda moradores da região.

O prefeito Raimundo Santos acompanha in loco o início dos trabalhos. Em vídeo (veja abaixo), Raimundo Santos agradeceu aos produtores que estão contribuindo com os trabalhos, destacou a importância da via e anunciou que o Governo do Estado, que é responsável pela manutenção da rodovia, irá contribuiu para a execução das obras.